Ponte com Ônibus da Buser andando
  1. Home
  2. Central de ajuda
  3. Sobre a reserva

Central de Ajuda

Como podemos te ajudar

Ícone de um ônibus

Entre na sua conta para tirar dúvidas sobre uma viagem!

Sobre a reserva

Como faço para transferir ou trocar minha reserva?

Sua reserva é pessoal e intransferível.
Para trocar sua reserva para outra pessoa, você precisa cancelar a reserva atual e fazer uma nova.

Já a alteração de data, horário ou classe podem ser feitas diretamente em nosso site ou app.

Acesse a tela “VIAGENS”, escolha a opção “próximas viagens”.
Posteriormente clique na reserva que deseja alterar e logo abaixo das informações de embarque, terá o botão "alterar"

Reservas só poderão ser alteradas até 1 hora antes do embarque.
Reservas feitas com promoção ou cupom que não estejam mais vigentes na data da alteração, a promoção / cupom não terão mais validade.

A alteração de viagens pagas via boleto, só ficará disponível após a confirmação do pagamento, que acontecerá em até 24h úteis.

A resposta te ajudou no seu problema ou dúvida?

Fale conosco