Como ativar e utilizar um cupom

Como ativar e utilizar um cupom


Ativando os cupons:
Os cupons precisam ser ativados antes da utilização. Você pode fazer isso de duas maneiras:

1 - Cupons disponíveis no seu perfil:

  • Dentro do “Perfil”, selecione a opção “Cupons”;

  • Selecione o cupom disponível, clique em “Ativar”;

  • Na nova tela que irá ser aberta, clique novamente em "Ativar cupom".

  • Pronto, este cupom já estará aplicado para sua próxima reserva!

2. Acessando diretamente página de cupons:

  • Acesse nossa página https://www.buser.com.br/promo

  • Digite o código do cupom e clique em "Ativar Cupom"

  • Pronto, este cupom já está aplicado para sua próxima reserva!

Quais são as regras para utilizar os cupons?

  • Cada cupom tem um prazo de validade, que pode ser verificado na aba “Cupons” do perfil;

  • O período em que o cupom pode ser utilizado é visível na tela de ativação;

  • O modelo de viagem em que o cupom pode ser utilizado, seja Fretamento Buser ou Revenda Rodoviária, também pode ser verificado na tela de ativação. Saiba mais;

  • A promoção é não acumulativa e válida apenas para reservas realizadas utilizando o cupom;

  • Apenas pessoas com CPF têm direito à promoção, sendo uma reserva por pessoa;

  • O cupom é pessoal e intransferível, ou seja, não é possível enviar um cupom para outra pessoa ou para outra conta, e só pode ser utilizado no perfil em que foi ativado;

  • O cancelamento da reserva com promoção dá a oportunidade de realizar uma nova reserva com a promoção, desde que a mesma ainda esteja vigente;

  • A realização da viagem depende da confirmação do horário. Acompanhe o status pelo app;

  • Sempre confira as regras específicas de cada cupom em “Ver regras” na hora de ativar.

Sobre cupons de valor fixo em reais
Os cupons podem ser usados em um único trecho da sua viagem, seja na ida ou volta.
Caso o valor do cupom seja maior do que o valor da reserva efetuada, NÃO lançaremos a diferença no saldo da sua carteira como crédito e você não poderá usar o valor residual em outra compra.

Atualizado em:

A resposta te ajudou no seu problema ou dúvida?

Outros tópicos

Ainda precisa de ajuda?
Fale com a gente.

Você pode contar com nosso time sempre que precisar: 24 horas por dia, 7 dias por semana!

Acesse sua conta e fale no WhatsApp