Ponte com Ônibus da Buser andando
  1. Home
  2. Central de ajuda
  3. Informações sobre minha viagem

Central de Ajuda

Como podemos te ajudar

Ícone de um ônibus

Entre na sua conta para tirar dúvidas sobre uma viagem!

Informações sobre minha viagem

Documentos para embarque

Você pode consultar os documentos necessários para embarque na tela da sua viagem. Clique aqui para acessar suas viagens.

Viagens de rodoviária

Apenas para viagens marcadas com "Retire sua passagem na rodoviária", será necessário retirar a passagem com 30 minutos de antecedência na rodoviária e apresentá-la no momento do embarque. Caso o guichê esteja fechado, a retirada da passagem será realizada diretamente com o motorista. Além da passagem, será necessário um dos documentos citados abaixo para embarque.


Viagens com parceiros Buser

Nas viagens marcadas com "Embarque apenas com documentos", é necessário apenas um documento original com foto ou cópia autenticada em cartório, desde que seja possível identificar o passageiro. Nesse caso não é necessário imprimir passagem.

Este documento deve ser algum dos seguintes:

  • RG

  • Carteira Nacional de Habilitação (CNH ou CNH-e)

  • Carteira de trabalho (CTPS)

  • Carteiras Funcionais (OAB, CRM, CREA, etc...)

  • Passaporte válido

  • Registro Nacional de Estrangeiros (RNE, RNI)

  • e-Título (aceito somente a versão com foto)

  • RG Digital SP (válido em todo território nacional)

  • Certidão de nascimento (apenas para menores de 12 anos)

Importante: os documentos devem estar legíveis.


Viajar com crianças

Para viajar com crianças, clique aqui para consultar as regras e documentos necessários.


Boletim de ocorrência e perda de documentos

Em caso de perda de documentos, você poderá embarcar com Boletim de Ocorrência, físico ou online, que esteja válido por até 30 dias.

Protocolo do Boletim de Ocorrência não será aceito, somente o Boletim de Ocorrência Oficial.

A resposta te ajudou no seu problema ou dúvida?

Fale conosco