Ponte com Ônibus da Buser andando
  1. Home
  2. Central de ajuda
  3. Alterar ou cancelar minha viagem

Central de Ajuda

Como podemos te ajudar

Ícone de um ônibus

Entre na sua conta para tirar dúvidas sobre uma viagem!

Alterar ou cancelar minha viagem

Trocar dados do passageiro

Sua reserva é pessoal e intransferível.
Para trocar os dados de um passageiro você precisa cancelar a reserva atual e fazer uma nova. Nenhuma taxa será cobrada por isso.

Acesse a tela “Viagens”, clique na reserva que deseja alterar e logo abaixo das informações de embarque, terá o botão "alterar"

Reservas só poderão ser alteradas até 1 hora antes do embarque para viagens realizadas por parceiros Buser e até 3 horas antes para viagens realizadas pela rodoviária.

Reservas feitas com promoção ou cupom que não estejam mais vigentes na data da alteração, a promoção / cupom não terão mais validade.

A alteração de viagens pagas via boleto, só ficará disponível após a confirmação do pagamento, que acontecerá em até 24h úteis.

A resposta te ajudou no seu problema ou dúvida?

Fale conosco