Viagens para o Brasil

Viagens para o Brasil

Documentos para embarque


Para brasileiros ou residentes

  • Documento de identidade ou passaporte válido. Confira a lista completa de documentos aceitos aqui.

 

Para estrangeiros

  • Passaporte válido;

  • Consulte aqui a necessidade de visto para estrangeiros;

  • Passaporte de vacina com as duas doses, segunda dose 14 dias antes de chegada à fronteira. Para aqueles que não apresentarem passaporte de vacinação com as duas doses, apresentar RT PCR com no máximo 24 horas da coleta da amostra na chegada na fronteira.

Importante: Os passageiros devem desembarcar para fazer os procedimentos alfandegários e de migração, devem portar sua própria bagagem.

Política de bagagens

Por se tratar de uma viagem de Revenda de Passagem, cada empresa de rodoviária possui uma política própria, orientamos que acesse o site ou entre em contato com a empresa com antecedência para consultar sua política. As informações de contato da empresa estão disponíveis na sua reserva dentro de “Ver dados de contato”. 

Lembrando que a Buser e a empresa rodoviária não se responsabilizam por perdas ou danos dos itens transportados dentro dos ônibus.

Viajar com crianças

Para viagens internacionais de crianças ou adolescentes menores, a autorização judicial é dispensável somente nas seguintes condições:

  • Estiverem acompanhados de ambos os pais ou responsável legal;

  • Estiverem acompanhados de um dos pais e o outro autorizar a viagem expressamente, em documento com firma reconhecida em cartório;

  • Passaporte válido em que conste expressa autorização para que viaje desacompanhado(a) ao exterior.

Não será admitida a viagem de criança ou adolescente ao exterior acompanhada de estrangeiro residente ou domiciliado em outro país sem prévia e expressa autorização judicial.

Viajar com pets


Nesse caso, cada empresa rodoviária possui uma política própria para o embarque de animais de estimação ou de assistência. Para mais informações, acesse o site da companhia e consulte as políticas com antecedência.

A resposta te ajudou no seu problema ou dúvida?

Outros tópicos

Ainda precisa de ajuda?
Fale com a gente.

Você pode contar com nosso time sempre que precisar: 24 horas por dia, 7 dias por semana!