Conta e dados

Cadastro e recuperação de senha

Cadastro e recuperação de senha

Como se cadastrar


Para criar uma conta na Buser é muito simples! Basta seguir os passos abaixo:


  • Clique em “Entrar” no canto superior direito;

  • Depois clique em “Criar conta” e preencha os dados solicitados;

  • Você também pode entrar com sua conta do Google, Apple ou Facebook.



Esqueci minha senha


Se você esqueceu a sua senha de acesso, você pode recuperá-la pelo e-mail, telefone ou CPF cadastrados na sua conta. Basta inserir uma dessas informações na hora de fazer o login e clicar em “Esqueci minha senha” e então você receberá um e-mail ou um SMS com instruções para redefini-la.


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Editar dados de cadastro

Editar dados de cadastro

Edição de Dados Pessoais


Para editar os seus dados basta seguir as orientações abaixo:

  • Clique em “Perfil” no canto inferior direito e selecione a opção “Editar perfil”;

  • E então clique “Editar” ao lado da informação que deseja atualizar;

  • Preencha com os dados atualizados e salve.



Edição de Dados de Viajantes


Para editar os dados de seus passageiros cadastrados basta seguir as instruções abaixo:

  • Clique em “Perfil” no canto inferior direito e selecione a opção “Viajantes Cadastrados”;

  • E então clique no ícone de lápis ao lado do nome do passageiro;

  • Preencha com os dados atualizados e salve.



Lembrando que é muito importante sempre manter os seus dados e de seus viajantes atualizados.

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Como incluir meu Contato de Emergência

Como incluir meu Contato de Emergência

O "Contato de Emergência" é um recurso da Buser que reforça nosso compromisso com a sua segurança. Em situações inesperadas ou emergenciais durante suas viagens conosco, acionaremos esse contato para fornecer assistência ou informações relevantes.

Para adicionar seu Contato de Emergência, siga estas etapas:

  • Clique em “Perfil” no canto inferior direito e selecione a opção “Editar perfil”;

  • E então basta clicar em “Editar” ao lado de Contato de emergência;

  • Preencha com os dados solicitados e salve.

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Perdi acesso ao meu e-mail e telefone

Perdi acesso ao meu e-mail e telefone

Se você não tem mais acesso ao seu e-mail ou telefone cadastrados e precisa recuperar a sua senha ou acessar a sua conta, entre em contato com a nossa equipe de experiência do cliente pelo chat ou e-mail, disponíveis no final da página da Central de Ajuda. Pedimos que explique a situação e nossa equipe passará as orientações necessárias para comprovar os seus dados e recuperar a sua conta.

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Exclusão de dados pessoais

Exclusão de dados pessoais

Caso você deseje excluir as suas informações pessoais da nossa base de dados, siga as instruções abaixo:

  • Clique em “Perfil” no canto inferior direito e selecione a opção “Editar perfil”;

  • No final da página clique “Opções avançadas” e leia atentamente as informações;

  • Depois clique em “Deletar minha conta”;



É importante que você saiba que alguns dados poderão ser mantidos por motivos legais. Para saber mais sobre como tratamos os seus dados, confira a nossa política de privacidade.

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Desativar minha conta

Desativar minha conta

Ao escolher desativar sua conta, seu perfil será desativado e você não receberá mais comunicações da Buser. Também não será capaz de acessar informações de viagens passadas. Após uma conta ser desativada, você poderá entrar em contato pelo e-mail atendimento@buser.com.br para solicitar a reativação ou ajuda sobre sua conta.

Para desativar seu perfil siga o tutorial abaixo:

  • Clique em “Perfil” no canto inferior direito e selecione a opção “Editar perfil”;

  • No final da página clique em “Desativar minha conta Buser”.


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Deletar conta

Deletar conta

Quando sua conta é deletada, todos os seus dados serão excluídos e você não receberá mais comunicações da Buser.
Também não será capaz de acessar informações de viagens passadas.

Importante:

  • Esse processo demora até 48h para ser finalizado.

  • Essa ação é permanente, não pode ser desfeita.

Para deletar sua conta:

  • Clique em “Perfil” no canto inferior direito e selecione a opção “Editar perfil”;

  • No final da página clique em “Opções avançadas"

  • Escolha “Deletar minha conta”.

  • Confirme, escolhendo “Deletar Conta".

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Relatório de dados

Relatório de dados

Para solicitar um relatório com seus dados pessoais, cartões e suas preferências de conta basta enviar um e-mail para dpo@buser.com.br e solicitar o Acesso aos Dados. Após a confirmação da sua solicitação o prazo de resposta é de 15 dias.

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Preferências de comunicação de marketing

Preferências de comunicação de marketing

Personalize as suas preferências de comunicação de marketing, decidindo em quais canais você deseja receber promoções e ofertas exclusivas para clientes Buser. Para definir suas preferências, você precisa:


  • Clique em “Perfil” no canto inferior direito e selecionar a opção “Editar perfil”;

  • E então no campo “Notificações de marketing” selecione os canais desejados.



Lembre-se: As mensagens relacionadas às suas reservas, pagamentos e viagens continuarão a ser enviadas normalmente, independentemente desta alteração.

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