Botão S.O.S para emergências durante sua viagem

Botão S.O.S para emergências durante sua viagem

A Buser está com você! O time de atendimento disponibilizou um canal exclusivo com um telefone 0800 para casos críticos que possam ocorrer durante o trajeto. É um recurso gratuito para situações de emergência que possam ocorrer durante a viagem.


Onde encontro este botão de S.O.S?
Este botão fica visível durante toda a sua viagem, aparecendo logo quando você faz o embarque até depois do final da viagem.


Em quais casos ele pode ser usado?

  • Assédio

  • Discriminação

  • Agressão

Seja com você ou seja envolvendo outros passageiros.

Como vocês podem me ajudar? Você pode falar por telefone com nossos consultores, disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana. Eles farão o possível para ajudar na sua situação.

E se eu tiver outros problemas além desses? Sabemos que podem surgir outras situações durante a viagem. Nesses casos, entre em contato com nosso suporte, que também está disponível 24/7. É fundamental que este canal seja utilizado apenas para questões específicas mencionadas acima.

A resposta te ajudou no seu problema ou dúvida?

Outros tópicos

Ainda precisa de ajuda?
Fale com a gente.

Você pode contar com nosso time sempre que precisar: 24 horas por dia, 7 dias por semana!