Escolha de poltronas

Escolha de poltronas

A possibilidade de marcação de poltrona depende do tipo de viagem. Veja:

  • Viagens de Fretamento Buser: os assentos serão escolhidos de acordo com a ordem de chegada dos passageiros no ônibus. Se o veículo possuir assentos de diferentes classes, o motorista irá te informar quais assentos estão disponíveis de acordo com a classe da sua reserva.

  • Viagens de Revenda Rodoviária: as poltronas são determinadas de forma automática pelo sistema da empresa rodoviária. Você será informado sobre qual o seu assento no momento da emissão do seu bilhete eletrônico ou da retirada da passagem no guichê. 

Vai viajar na modalidade de revenda de rodoviária e quer trocar de assento? Caso tenha disponibilidade no ônibus, ao retirar o bilhete da passagem no guichê, você pode solicitar essa troca.


Regras de marcação de assento

  • Caso a escolha de poltrona esteja disponível na reserva escolhida, você pode clicar em “Veja as poltronas disponíveis” após selecionar os passageiros para escolher um assento. 

  • Na tela “Selecionar poltrona”, basta selecionar alguns dos assentos disponíveis (em branco), quando o assento for selecionado ele ficará rosa, então basta clicar em concluir para continuar.

  • Prefere não pagar um valor extra? Uma poltrona será aleatoriamente selecionada pra você.

Pagamento

O valor da seleção de poltrona ficará disponível no extrato da tela de pagamento.

Após Confirmar e pagar a reserva, os assentos escolhidos ficarão disponíveis na seção de Passageiros na parte de Poltrona, ao lado do tipo do assento, como no exemplo abaixo:

Também é possível realizar a escolha de poltrona após a compra dentro da tela da sua reserva clicando em “Ver poltrona” e seguindo o passo a passo acima.

A resposta te ajudou no seu problema ou dúvida?

Outros tópicos

Ainda precisa de ajuda?
Fale com a gente.

Você pode contar com nosso time sempre que precisar: 24 horas por dia, 7 dias por semana!