Escolha de poltronas
A possibilidade de marcação de poltrona depende do tipo de viagem. Veja:
Viagens de Fretamento Buser: os assentos serão escolhidos de acordo com a ordem de chegada dos passageiros no ônibus. Se o veículo possuir assentos de diferentes classes, o motorista irá te informar quais assentos estão disponíveis de acordo com a classe da sua reserva.
Viagens de Revenda Rodoviária: as poltronas são determinadas de forma automática pelo sistema da empresa rodoviária. Você será informado sobre qual o seu assento no momento da emissão do seu bilhete eletrônico ou da retirada da passagem no guichê.
Vai viajar na modalidade de revenda de rodoviária e quer trocar de assento? Caso tenha disponibilidade no ônibus, ao retirar o bilhete da passagem no guichê, você pode solicitar essa troca.
Regras de marcação de assento
Caso a escolha de poltrona esteja disponível na reserva escolhida, você pode clicar em “Veja as poltronas disponíveis” após selecionar os passageiros para escolher um assento.
Na tela “Selecionar poltrona”, basta selecionar alguns dos assentos disponíveis (em branco), quando o assento for selecionado ele ficará rosa, então basta clicar em concluir para continuar.
Prefere não pagar um valor extra? Uma poltrona será aleatoriamente selecionada pra você.
Pagamento
O valor da seleção de poltrona ficará disponível no extrato da tela de pagamento.
Após Confirmar e pagar a reserva, os assentos escolhidos ficarão disponíveis na seção de Passageiros na parte de Poltrona, ao lado do tipo do assento, como no exemplo abaixo:
Também é possível realizar a escolha de poltrona após a compra dentro da tela da sua reserva clicando em “Ver poltrona” e seguindo o passo a passo acima.