Remarcar ou alterar a data e horário da viagem

Remarcar ou alterar a data e horário da viagem

Você pode alterar a data e o horário da sua viagem, seja a ida ou a volta.

Para isso, siga os passos abaixo:

  • Acessar a aba Viagens e selecionar a reserva que deseja alterar;

  • No final da página, no campo “Ajuda”, clique em “Remarcar minha reserva”

  • Selecione a opção “Alterar horário e local da viagem”;

  • E então escolha a data e a nova reserva.

 

Atenção: Essa alteração é feita para todos os passageiros de uma mesma reserva. Caso queira uma remarcação diferente para cada passageiro da reserva original, você deve optar pelo cancelamento e começar uma nova compra. A nova compra fica sujeita à disponibilidade e valores praticados no momento da mudança.


Viagens com Fretamento Buser


Você pode alterar o horário ou a data da sua viagem até 1 hora antes do embarque, sem taxas. Caso a nova viagem escolhida seja mais cara, você paga apenas a diferença do valor, e se for mais barata você recebe a diferença de volta.


Após esse prazo não é possível alterar sua reserva, mas caso você não consiga embarcar, disponibilizamos um cupom de 80% do valor pago após a finalização do embarque. Basta acessar a reserva dentro da tela Viagens e clicar em “Pedir cupom”.



Viagens que possuem alterações ou atraso


Caso a Buser tenha feito alguma alteração em sua reserva, dentro de 50 horas que antecedem sua viagem, como:

  • Mudança do tipo de poltrona;

  • Mudança do local de embarque/desembarque;

  • Mudança do horário de embarque maior que 30 minutos;

  • Ou sua viagem possua atrasos maiores de 30 minutos.

Você pode alterar a reserva sem pagar nenhum valor adicional, em uma janela de tempo de 50 horas antes ou 10 dias depois da viagem original, mesmo que a nova viagem possua um valor mais alto, a diferença ficará por nossa conta. Lembrando que essa alteração só pode ser feita para viagens do modelo Fretamento Buser até o horário de embarque


Para remarcar gratuitamente basta acessar a reserva dentro da tela Viagens e clicar em “Remarcar de graça”.



Viagens de Revenda Rodoviária


Neste modelo é possível alterar a sua reserva até 3 horas antes do horário de embarque. Caso você precise alterar a reserva após esse prazo, é necessário verificar a disponibilidade de alteração diretamente com a empresa responsável pela viagem. Você pode acessar o contato da empresa nos detalhes da sua reserva, clicando em “Ver dados de contato”. 

A resposta te ajudou no seu problema ou dúvida?

Outros tópicos

Ainda precisa de ajuda?
Fale com a gente.

Você pode contar com nosso time sempre que precisar: 24 horas por dia, 7 dias por semana!