Remarcar ou alterar a data e horário da viagem

Remarcar ou alterar a data e horário da viagem

Você pode alterar a data e o horário da sua viagem, seja a ida ou a volta.

Para isso, siga os passos abaixo:

  • Acessar a aba Viagens e selecionar a reserva que deseja alterar;

  • No final da página, no campo “Ajuda”, clique em “Remarcar minha reserva”

  • Selecione a opção “Alterar horário e local da viagem”;

  • E então escolha a data e a nova reserva.

 

Atenção: Essa alteração é feita para todos os passageiros de uma mesma reserva. Caso queira uma remarcação diferente para cada passageiro da reserva original, você deve optar pelo cancelamento e começar uma nova compra. A nova compra fica sujeita à disponibilidade e valores praticados no momento da mudança.


Viagens com Fretamento Buser


Você pode alterar o horário ou a data da sua viagem até 1 hora antes do embarque, sem taxas. Caso a nova viagem escolhida seja mais cara, você paga apenas a diferença do valor, e se for mais barata você recebe a diferença de volta.


Após esse prazo não é possível alterar sua reserva, mas caso você não consiga embarcar, disponibilizamos um cupom de 80% do valor pago após a finalização do embarque. Basta acessar a reserva dentro da tela Viagens e clicar em “Pedir cupom”.



Viagens que possuem alterações ou atraso


Caso a Buser tenha feito alguma alteração em sua reserva, dentro de 50 horas que antecedem sua viagem, como:

  • Mudança do tipo de poltrona;

  • Mudança do local de embarque/desembarque;

  • Mudança do horário de embarque maior que 30 minutos;

  • Ou sua viagem possua atrasos maiores de 30 minutos.

Você pode alterar a reserva sem pagar nenhum valor adicional, para uma nova viagem que se encontre em uma janela de tempo de 50 horas antes ou 10 dias depois da viagem original, mesmo que a nova viagem possua um valor mais alto, a diferença ficará por nossa conta. Lembrando que essa alteração só pode ser feita para viagens do modelo Fretamento Buser até o horário de embarque


Para remarcar gratuitamente basta acessar a reserva dentro da tela Viagens e clicar em “Remarcar de graça”.



Viagens de Revenda Rodoviária


Neste modelo é possível alterar a sua reserva até 3 horas antes do horário de embarque. Caso você precise alterar a reserva após esse prazo, é necessário verificar a disponibilidade de alteração diretamente com a empresa responsável pela viagem. Você pode acessar o contato da empresa nos detalhes da sua reserva, clicando em “Ver dados de contato”. 

A resposta te ajudou no seu problema ou dúvida?

Outros tópicos

Ainda precisa de ajuda?
Fale com a gente.

Você pode contar com nosso time sempre que precisar: 24 horas por dia, 7 dias por semana!