Reembolso

Reembolso

Cancelamento

Você receberá o reembolso automaticamente caso tenha cancelado a sua reserva dentro dos prazos estabelecidos. Em viagens com Fretamento Buser, o cancelamento deve ser feito até 1h antes do embarque. Já em viagens de Revenda Rodoviária, é necessário cancelar a reserva até 3h antes do embarque para que seja possível solicitar o reembolso.

Depois que você concluir o cancelamento da sua reserva, o valor será devolvido de acordo com a sua forma de pagamento, você pode consultar o prazo e tipo de devolução aqui.

Viagem cancelada pela Buser



Em caso de viagens canceladas pela Buser, você recebe de volta o valor total da sua reserva. O reembolso é feito imediatamente, mas a forma de devolução e o tempo para que o valor apareça no seu extrato ou conta bancária dependem da forma de pagamento escolhida. Confira aqui os prazos de acordo com cada uma delas.

Problemas durante a viagem


Se você teve algum problema durante a sua viagem e gostaria de conversar sobre a possibilidade de um reembolso, pedimos que entre em contato com o nosso time de experiência do cliente pelo chat, localizado no final da página da Central de Ajuda.

A resposta te ajudou no seu problema ou dúvida?

Outros tópicos

Ainda precisa de ajuda?
Fale com a gente.

Você pode contar com nosso time sempre que precisar: 24 horas por dia, 7 dias por semana!