Ponte com Ônibus da Buser andando
  1. Home
  2. Central de ajuda
  3. Atraso e problemas na viagem

Central de Ajuda

Como podemos te ajudar

Ícone de um ônibus

Entre na sua conta para tirar dúvidas sobre uma viagem!

Atraso e problemas na viagem

Perdi minha viagem

Não se preocupe.
Para viagens com parceiros Buser, você consegue remarcar sua reserva até 30 dias após a viagem que você perdeu.

Basta acessar o menu "Viagens", ir até a reserva que não utilizou e clicar em “Não conseguiu viajar?”
Por 7 dias, ficará disponível a ativação de um voucher no mesmo valor da sua reserva, para que você possa remarcar dentro dos próximos 30 dias corridos.
Após esse prazo, não será possível remarcar a viagem.

Lembrando que a remarcação só pode ser feita apenas uma vez.


Para passagens de empresas da rodoviária essa opção não está disponível. A regra para troca ou cancelamento você pode consultar clicando nos links.

A resposta te ajudou no seu problema ou dúvida?

Fale conosco