Perdi minha viagem

Perdi minha viagem

Perdeu a viagem? Não se preocupe! Se a sua viagem for com Fretamento Buser, você consegue remarcar pelo app ou site. Caso seja de Revenda Rodoviária, é possível remarcar somente com a empresa rodoviária.


Viagens com Fretamento Buser


Disponibilizamos um cupom de 80% do valor pago na reserva para ser utilizado no app ou no site até 30 dias após a viagem perdida. Para resgatar é muito fácil:


  • Acesse a aba Viagens e selecione a reserva que deseja remarcar;

  • Clique em “Pedir cupom”;

  • Responda à pesquisa e resgate seu cupom.



Importante: A remarcação pode ser feita apenas uma vez e o cupom fica disponível por 180 dias após o resgate, depois desse prazo não será possível remarcar sua viagem.


Viagens de Revenda Rodoviária


A remarcação deve ser solicitada à empresa responsável pela viagem, por telefone ou no guichê da rodoviária. Lembrando que pode existir a cobrança de taxas para remarcação de acordo com a política de cada empresa. Você pode acessar o contato da empresa nos detalhes da sua reserva, clicando em “Ver dados de contato”. 



A resposta te ajudou no seu problema ou dúvida?

Outros tópicos

Ainda precisa de ajuda?
Fale com a gente.

Você pode contar com nosso time sempre que precisar: 24 horas por dia, 7 dias por semana!