Perdi minha viagem
Perdeu a viagem? Não se preocupe! Se a sua viagem for com Fretamento Buser, você consegue remarcar pelo app ou site. Caso seja de Revenda Rodoviária, é possível remarcar somente com a empresa rodoviária.
Viagens com Fretamento Buser
Disponibilizamos um cupom de 80% do valor pago na reserva para ser utilizado no app ou no site até 30 dias após a viagem perdida. Para resgatar é muito fácil:
Acesse a aba Viagens e selecione a reserva que deseja remarcar;
Clique em “Pedir cupom”;
Responda à pesquisa e resgate seu cupom.
Importante: A remarcação pode ser feita apenas uma vez e o cupom fica disponível por 180 dias após o resgate, depois desse prazo não será possível remarcar sua viagem.
Viagens de Revenda Rodoviária
A remarcação deve ser solicitada à empresa responsável pela viagem, por telefone ou no guichê da rodoviária. Lembrando que pode existir a cobrança de taxas para remarcação de acordo com a política de cada empresa. Você pode acessar o contato da empresa nos detalhes da sua reserva, clicando em “Ver dados de contato”.