Comprovante de pagamento ou cancelamento e nota fiscal

Comprovante de pagamento ou cancelamento e nota fiscal

A cada pagamento, estorno ou reembolso de uma reserva, enviamos um comprovante detalhado para o seu e-mail cadastrado. Caso precise dessa informação novamente, você pode encontrá-la em dois locais:


Informações da Reserva

  • Acesse a aba Viagens e selecione a reserva desejada;

  • No final da página, no campo “Extrato”, clique em “Reenviar comprovante de pagamento”;

  • Então o comprovante será enviado para o seu e-mail de cadastro.


Carteira Buser

  • Clique em “Perfil” no canto inferior direito e selecione a opção Carteira;

  • Dentro do campo “Extrato financeiro”, clique em “Reenviar comprovante”;

  • Então o comprovante será enviado para o seu e-mail de cadastro.



Onde encontro a nota fiscal?

A Buser fornece apenas o comprovante de pagamento, enquanto a nota fiscal é emitida diretamente pela empresa de transporte parceira. Isso ocorre porque somos uma empresa intermediadora, e a contratação do serviço é feita entre um grupo de pessoas e a empresa rodoviária parceira. Por esse motivo, a nota fiscal que a empresa fornecerá será do valor total do serviço prestado ao grupo de pessoas - conforme descrito em nossos Termos de Uso. Os contatos da empresa parceira ficam disponíveis na tela com as duas reservas.

A resposta te ajudou no seu problema ou dúvida?

Outros tópicos

Ainda precisa de ajuda?
Fale com a gente.

Você pode contar com nosso time sempre que precisar: 24 horas por dia, 7 dias por semana!