Achados e perdidos

Achados e perdidos

Sentimos muito que tenha esquecido um item na sua viagem! Lembramos que a Buser e as transportadoras não se responsabilizam por objetos perdidos no ônibus.

Caso tenha esquecido algo ou encontrado um objeto perdido é necessário entrar em contato direto com a empresa que realizou sua viagem:


  • Acesse a aba Viagens e selecione a reserva desejada;

  • No final da página, no campo “Ajuda”, clique em “Perdi um item no ônibus”;

  • Forneceremos o contato da empresa responsável pela viagem para que possa solucionar o ocorrido.



Esperamos que você encontre os seus pertences! Caso não consiga entrar em contato com a empresa, envie um e-mail para atendimento@buser.com.br que iremos te ajudar.

A resposta te ajudou no seu problema ou dúvida?

Outros tópicos

Ainda precisa de ajuda?
Fale com a gente.

Você pode contar com nosso time sempre que precisar: 24 horas por dia, 7 dias por semana!