Problemas com a minha bagagem

Problemas com a minha bagagem

Esqueci um item no ônibus 

  • Não nos responsabilizamos por itens esquecidos;

  • Não armazenamos itens em nossas dependências;

  • Se algum objeto for esquecido, siga esse passo a passo:

O contato deve ser feito diretamente com a empresa responsável pela viagem.

1. Vá até sua reserva no app ou site;

2. Acesse a aba Viagens;

3. Clique em  Ajuda 24h

4. Agora, selecione “Perdi um item no ônibus” para visualizar o contato da empresa que realizou a viagem.


Minha bagagem foi danificada, trocada ou extraviada 

  • O passageiro deve informar imediatamente o motorista da viagem, apresentará o formulário de dano/troca/extravio de bagagem;

  • O formulário precisa ser reconhecido pela empresa/motorista e pelo passageiro;


Por fim, o passageiro deve entrar em contato com o nosso time de atendimento 

A resposta te ajudou no seu problema ou dúvida?

Outros tópicos

Ainda precisa de ajuda?
Fale com a gente.

Você pode contar com nosso time sempre que precisar: 24 horas por dia, 7 dias por semana!