Conta e dados

Cadastro e recuperação de senha

Cadastro e recuperação de senha

Para se cadastrar: clique em “Entrar ou Cadastrar” na parte superior direita da tela, escolha a forma de cadastro desejada e preencha com os dados solicitados.

Para recuperar a sua senha: se você esqueceu a sua senha de acesso, você pode recuperá-la pelo e-mail, telefone ou CPF cadastrados na sua conta. Basta inserir uma dessas informações na hora de fazer o login e clicar em “esqueci minha senha” - você receberá um e-mail ou um SMS com instruções para redefini-la.

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Editar dados de cadastro

Editar dados de cadastro

Para editar os dados em seu perfil, siga estas etapas:

  • Faça login em sua conta Buser

  • Clique em sua foto de perfil, localizada no canto superior direito da página ou do aplicativo.

  • Digite os novos dados e clique em “Salvar”

Caso queira editar os dados dos passageiros, siga estas instruções.

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Como incluir meu Contato de Emergência

Como incluir meu Contato de Emergência

O "Contato de Emergência" é um recurso da Buser que reforça nosso compromisso com a sua segurança. Em situações inesperadas ou emergenciais durante suas viagens conosco, teremos acesso imediato a um contato que pode ser acionado para fornecer assistência ou informações relevantes.

Para inserir esses dados em seu perfil, siga estas etapas simples:
- Faça login em sua conta Buser

- Clique em sua foto de perfil, localizada no canto superior direito da página ou do aplicativo.

- Escolha "Editar Perfil"

- Encontre a seção "Contato de Emergência" e clique no ícone "Editar".

- Você pode incluir as seguintes informações: nome completo, número de telefone e grau de parentesco.

- Digite os novos dados e clique em “Salvar”.

O preenchimento não é obrigatório, mas se o fizer, teremos as informações necessárias para qualquer eventualidade.
E você, já preencheu o seu contato de emergência? 

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Perdi acesso ao meu e-mail e telefone

Perdi acesso ao meu e-mail e telefone

Se você não tem mais acesso ao seu e-mail ou telefone cadastrados e precisa recuperar a sua senha ou acessar a sua conta, entre em contato com a nossa equipe de experiência do cliente pelo chat ou e-mail, disponíveis no final da página da Central de Ajuda. Pedimos que explique a situação e nossa equipe passará as orientações necessárias para comprovar os seus dados e recuperar a sua conta.

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Exclusão de dados pessoais

Exclusão de dados pessoais

Se por algum motivo você deseja excluir as suas informações pessoais da nossa base de dados, pedimos que encaminhe um e-mail para dpo@buser.com.br com os mesmos dados informados no momento do seu cadastro.
É importante que você saiba que alguns dados poderão ser mantidos para finalidades legais, e após a confirmação da sua solicitação, o prazo de atendimento via e-mail é de até 15 dias. Para saber mais sobre como tratamos os seus dados, confira a nossa política de privacidade.

Atenção:

  • Se quiser parar de receber nossas notificações por E-mail, SMS ou notificações no aplicativo, você pode editar as configurações no seu perfil de usuário. Siga estas instruções.

  • Qualquer outra solicitação, seja sobre sua viagem, reembolso ou outro motivo, entre em contato pelo e-mail atendimento@buser.com.br.

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Desativar minha conta

Desativar minha conta

Ao escolher desativar sua conta, seu perfil será desativado e você não receberá mais comunicações da Buser. Também não será capaz de acessar informações de viagens passadas.
Você pode reativar sua conta a qualquer momento acessando-a novamente.

Para desativar seu perfil siga o tutorial abaixo:

  • Clique em “Perfil” no canto inferior direito e selecione a opção “Editar perfil”;

  • No final da página clique em “Desativar minha conta Buser”.

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Relatório de dados

Relatório de dados

Quer solicitar um relatório com seus dados pessoais, cartões e suas preferências de conta? É só mandar e-mail para dpo@buser.com.br e solicitar o Acesso aos Dados.

Lembrando que, após a confirmação da sua solicitação, o prazo de atendimento via e-mail é de 15 dias.



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Preferências de comunicação de marketing

Preferências de comunicação de marketing

Personalize as suas preferências de comunicação de marketing, decidindo se deseja receber ou não notificações relacionadas a promoções e ofertas exclusivas.

Se você é cliente buser:
- Faça login em sua conta Buser
- Clique em sua foto de perfil, localizada no canto superior direito da página ou do aplicativo.
- Escolha "Editar Perfil"
- Escolha por quais canais de contato deseja receber a comunicação.

Você pode escolher por E-mail, SMS ou notificações no aplicativo, conforme a imagem abaixo:



Lembre-se: As mensagens relacionadas às suas reservas, pagamentos e viagens continuarão a ser enviadas normalmente, independentemente desta alteração.

Se você não é cliente Buser:
- Acesse esta página Remover Dados de Contato
- Insira o e-mail ou telefone que deseja parar de receber as comunicações.
- Escolha "Descadastrar"

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