Ponte com Ônibus da Buser andando
  1. Home
  2. Central de ajuda
  3. Pagamento e reembolso

Central de Ajuda

Como podemos te ajudar

Ícone de um ônibus

Entre na sua conta para tirar dúvidas sobre uma viagem!

Pagamento e reembolso

Prazos para estorno e saque

O prazo de reembolso pode variar de acordo com a forma de pagamento.

Boleto bancário
Para compras feitas através de boleto bancário, a devolução do valor pago poderá ser realizada em até 2 dias úteis após a solicitação através do site ou app.

Cartão de crédito
As compras realizadas via cartão de crédito serão reembolsadas imediatamente após a solicitação, porém o prazo para que a operação apareça no seu extrato depende da operadora de cada cartão. Em alguns casos, o valor estornado pode levar cerca de 5 dias úteis e, se a fatura fechar neste período, o estorno será realizado na fatura do mês seguinte da solicitação do reembolso.

Não conseguiu encontrar em seu extrato do Nubank o estorno de uma reserva cancelada?
Clique aqui e veja nosso guia de como reconhecer o estorno em sua fatura.

Pix
Para compras realizadas via Pix, o reembolso é feito imediatamente após o pedido de saque.

A resposta te ajudou no seu problema ou dúvida?

Fale conosco