Ponte com Ônibus da Buser andando
  1. Home
  2. Central de ajuda
  3. Pagamento e reembolso

Central de Ajuda

Como podemos te ajudar

Ícone de um ônibus

Entre na sua conta para tirar dúvidas sobre uma viagem!

Pagamento e reembolso

Reembolsar viagem cancelada

O reembolso é solicitado diretamente no app ou no site, na tela "Carteira". Ao lado do saldo em reais você encontrará o botão "Sacar".

Caso você tenha realizado sua compra via boleto, após clicar no botão, você deverá preencher uma pequena ficha com seus dados bancários e passar em seguida um processo de verificação de cadastro.

Essa operação pode levar até 2 dias úteis para ocorrer. (Mediante a aprovação do seu cadastro)

Caso você tenha realizado sua compra via cartão de crédito, após clicar no botão a solicitação será processada automaticamente pela Buser.

O estorno no cartão ocorrerá em até 5 dias úteis e pode ser realizado até 300 dias após o pagamento. Após esse período, o valor ficará disponível em sua carteira para ser integralmente sacado.
Caso a sua fatura seja fechada neste período, o crédito entrará na fatura do mês seguinte ao estorno.

A resposta te ajudou no seu problema ou dúvida?

Fale conosco