Você pode consultar os documentos necessários para embarque na tela da sua viagem. Clique aqui para acessar suas viagens.
Viagens com marketplace
Para as viagens que estão marcadas com "Retire sua passagem na rodoviária", será necessário retirar o bilhete de embarque com 30 minutos de antecedência na rodoviária e apresentá-lo no momento do embarque ao motorista. Caso o guichê esteja fechado, a retirada da passagem será realizada diretamente com o motorista. Além da passagem, será necessário um documentos pessoal com foto para embarque.
Viagens com parceiros Buser
Nas viagens marcadas com "Embarque apenas com documentos", é necessário apenas um documento original com foto ou cópia autenticada em cartório, onde seja possível identificar a identidade do viajante. Nesse caso não é necessário imprimir passagem.
Este documento pode ser um dos citados abaixo:
RG
Carteira Nacional de Habilitação (CNH ou CNH-e)
Carteira de trabalho (CTPS - Documento Físico)
Carteiras Funcionais (OAB, CRM, CREA, etc...)
Passaporte válido
Registro Nacional de Estrangeiros (RNE, RNI)
e-Título (aceito somente a versão com foto)
RG Digital SP (válido em todo território nacional)
Certidão de nascimento (apenas para menores de 12 anos)
Importante: os documentos devem estar legíveis.
Viajar com crianças
Para viajar com crianças, clique aqui para consultar as regras e documentos necessários.
Boletim de ocorrência e perda de documentos
Em caso de perda de documentos, você poderá embarcar com Boletim de Ocorrência, físico ou online, que esteja válido por até 30 dias.
Protocolo do Boletim de Ocorrência não será aceito, somente o Boletim de Ocorrência Oficial.
Viajar com crianças
Para viajar com crianças, clique aqui para consultar as regras e documentos necessários.
Embarque com Nome Social
Nome Social é a forma como pessoas transgêneros e travestis se autoidentificam e como gostariam de ser reconhecidas no meio social. Nesses casos, o nome de registro não representa a sua identidade de gênero. Dessa forma, a identidade do nome social fica vinculada à identidade civil original, constando nos documentos oficiais o nome da pessoa travesti ou transexual.
Para o embarque no caso de viajantes que possuam o nome social, é preciso apresentar o documento que já possua as informações da nova identidade civil. No caso de passageiros que ainda não possuam o documento atualizado, é preciso consultar com antecedência as regras da empresa de ônibus responsável pela viagem.