Vista aérea do Parque dos Bilhares em Manaus - AM.

Parque dos Bilhares - Manaus - AM

Ônibus para Terminal Rodoviário de Manaus 3km de Parque dos Bilhares - Manaus - AM

Pontos de embarque proximos a Parque dos Bilhares

Terminal Rodoviário de Manaus - Avenida Djalma Batista, 2 - Flores (3km)
Manaus - Rua Visconde de Pôrto Seguro, 1116-1130 - Flores (6km)

Sobre Parque dos Bilhares

O Parque dos Bilhares é um parque urbano da cidade de Manaus, no Brasil. Localizado às margens do igarapé do Mindu, tem como limites as avenidas Djalma Batista e Constantino Nery e os igarapés do Mindu e da Cachoeira, conta com diversas opções de lazer e cultura. Com cerca de 60.000 m², é dotado de inúmeros playgrounds, bares, pista de cooper, estacionamentos, campo de futebol, teatro de arena, lago artificial, quadras poliesportivas e ciclovia.

O Parque dos Bilhares está situado em meio a uma das áreas mais caras e de grande importância para a cidade de Manaus: entre as avenidas Constantino Nery e Djalma Batista. Por lá passa também um dos maiores igarapés de Manaus, cortando o parque ao meio: o Igarapé do Mindu. Os frequentadores do parque dispõem de uma completa infraestrutura de serviços, que inclui café bar, pizzaria, sorveteria, tabacaria, biblioteca, quadras poliesportivas, campo de futebol de areia, campo de futebol society, equipamentos para ginástica, praça de skate, pista para caminhada e bicicleta, lago artificial, playground e teatro de arena, entre outros atrativos, tudo numa só área de fácil acesso próxima ao centro da cidade.

Quem está passeando ou fazendo compras no Millenium Shopping, que fica entre essas duas avenidas, pode deslocar-se com facilidade e rapidez ao parque. Em menos de cinco minutos, o visitante poderá desfrutar de um ambiente completamente diferente: ao ar livre, arborizado e com pessoas de todas as idades divertindo-se nos vários equipamentos que o Parque dos Bilhares oferece. De táxi ou ônibus que circulam nas avenidas Constantino e Djalma, o acesso também é fácil.