Catedral Metropolitana da Abadia

A Catedral Metropolitana da Abadia em Campo Grande - MS foi consagrada como Catedral Metropolitana em 17 de outubro de 1991, por ocasião da visita pastoral do Papa João Paulo II. A igreja possui um estilo arquitetônico moderno, com vários vitrais e grandes portais frontais e laterais.
