Home WhatsApp

WhatsApp - Compre suas viagens de ônibus pelo Whats

Vem de zap! Agora você também pode fazer sua reserva pelo WhatsApp!

Reserve pelo WhatsApp:
Reservar pelo WhatsApp

1. Como funciona a compra por WhatsApp?

Basta entrar em contato no nosso canal que um de nossos agentes vai te ajudar a encontrar o melhor grupo para sua viagem. Caso você esteja procurando uma viagem para fazer com sua família ou amigos, é importante que esteja com os seguintes dados dos passageiros para informar ao agente:
- Nome completo, CPF, e-mail, celular, e data de nascimento (para crianças com menos de 16 anos)

2. Como faço para alterar minha reserva feita por WhatsApp?

Para Alterar sua reserva, basta entrar em contato no nosso canal, informar qual é a reserva que deseja alterar e fornecer as informações da nova viagem.
Nesse mesmo atendimento faremos as devidas alterações e passaremos as informações da nova viagem mediante a confirmação do Buseiro.

3. Como eu pago quando compro por WhatsApp?

Você pode escolher entre as opções de pagamento por boleto bancário, cartão de crédito ou Pix.
Cartão de Crédito - Você receberá um link via WhatApp para pagamento com cartão.
Pix - Será enviado o QR Code junto ao link do Pix para pagamento.
Boleto - É enviado o boleto em PDF e o código de barras para pagamento.

4. Em que horários eu posso comprar por WhatsApp?

De segunda a sexta-feira a partir das 7h até às 00h e aos finais de semana das 8h até às 21h.

5. Quais informações preciso ter para fazer minha reserva pelo WhatsApp?

Para que o seu atendimento seja mais prático, dinâmico e rápido, é importante você saber a data de ida, data da volta, melhor horário para viajar, origem e destino da sua viagem.

6. É possível cancelar minha reserva pelo canal do WhatsApp?

Caso tenha uma reserva e deseje efetuar o cancelamento, será necessário entrar em contato no nosso canal de chat e falar com um agente de suporte.
Para fazer cancelamento ou para ter suporte em sua viagem clique aqui e nos chame via chat.