Ponte com Ônibus da Buser andando

Melhores igrejas no Rio Grande do Norte

Catedral Metropolitana de Natal, Catedral de Santa Luzia de Mossoró, Santuário de Santa Rita de Cássia, entre outros. Dicas sobre melhores igrejas no Rio Grande do Norte.

Catedral Metropolitana de Natal

Conhecida como Catedral Nova Cidade, a Catedral Metropolitana de Natal - RN foi inaugurada em 1988 e é onde funciona o Centro Pastoral Pio X.

A Catedral Metropolitana de Natal - RN, também conhecida como Catedral Nova ou Catedral Nova Cidade, é uma catedral dedicada à Nossa Senhora da Apresentação de Natal. Foi inaugurada em 21 de novembro de 1988 e localiza-se no bairro da Cidade Alta.

No subsolo do prédio encontra-se o Centro Pastoral Pio X, onde funciona o Gabinete do Arcebispo, a Cúria Metropolitana e a Paróquia da Catedral.

Ver rotas de ônibus para Catedral Metropolitana de Natal

Igreja e Convento Santo Antônio

Conhecida como Igreja do Galo, a Igreja e Convento Santo Antônio foi fundada em Natal - RN no ano de 1766 e tombada como patrimônio histórico pelo IPHAN.

A Igreja e Convento de Santo Antônio, também conhecida como Igreja do Galo, é uma das maiores exposições arquitetônicas e religiosas de Natal - RN, sendo uma dos marcos mais expressivos do barroco natalense.

Foi fundada em 1766 e é um dos monumentos da região tombados pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN).

Ver rotas de ônibus para Igreja e Convento Santo Antônio

Igreja de São Vicente

A Igreja de São Vicente de Paula fica no município de Mossoró, estado do Rio Grande do Norte. É subordinada à paróquia de Santa Luzia. É uma igreja histórica, palco de resistência dos mossoroenses aos ataques das tropas de Lampião. É marcada por uma torre centralizada em sua fachada frontal, que abriga o sino da igreja e a imagem de São Vicente.

Ver rotas de ônibus para Igreja de São Vicente