1. Home
  2. Pontos de embarque
  3. Cacoal - RO
  4. Avenida Dois de Junho - Centro, CAL

Avenida Dois de Junho - Centro, CAL

Av. Dois de Junho, 2743 - Centro, Cacoal - RO, 76963617

Ponto de referência: Igreja Evangélica Luterana do Brasil Congregação Concórdia Se preferir, você também pode reservar pelo Whatsapp (11) 97643-8546

Sobre Cacoal - RO

Cacoal é um município brasileiro do estado de Rondônia. O seringueiro Anísio Serrão de Carvalho nomeou o município de Cacoal devido à grande quantidade de cacau nativo que infestava a área, tendo boa aceitação pelo solo, vindo a se tornar juntamente com a lavoura cafeeira, que fez deste município a Capital do Café, tornando-se a cultura mais importante da região, dando base de sustentação a economia local.
Saiba mais sobre Cacoal no Wikipedia

Outros destinos para viajar saindo de Avenida Dois de Junho - Centro, CAL

Perguntas frequentes

Por que é mais barato viajar para Avenida Dois de Junho - Centro, CAL com a Buser?

A Buser oferece viagens de ônibus para Avenida Dois de Junho - Centro, CAL até 60% mais baratas em relação ao preço médio das passagens rodoviárias, o seguro de vida é grátis e não têm taxas de serviço exigidas em outros sites de viagens.

Por que é mais prático viajar de Avenida Dois de Junho - Centro, CAL com a Buser?

Você escolhe se embarca na rodoviária ou um ponto exclusivo da Buser em Avenida Dois de Junho - Centro, CAL. No exclusivo, você precisa apenas de um documento com foto e não precisa imprimir nada. Viaje sem filas e sem burocracias.

Os ônibus da Buser para Avenida Dois de Junho - Centro, CAL são mais confortáveis?

A Buser tem opções de ônibus cama, leito ou semi-leito, mais confortáveis que os convencionais. A maioria dos ônibus para Avenida Dois de Junho - Centro, CAL possui ar-condicionado, Wi-Fi, tomadas e água mineral.

É seguro viajar de ônibus de Avenida Dois de Junho - Centro, CAL com a Buser?

Todas as empresas de ônibus e motoristas das viagens de Avenida Dois de Junho - Centro, CAL são certificados pela ANTT - Agência Nacional de Transportes Terrestres e o seguro de vida é gratuito para todos os passageiros.