1. Home
  2. Pontos de embarque
  3. Garanhuns - PE
  4. Garanhuns -PE (POSTO CAÇULINHA II) - Heliópolis, GAR

Garanhuns -PE (POSTO CAÇULINHA II) - Heliópolis, GAR

BR-423, s/n - Heliópolis, Garanhuns - PE, 55297130

Ponto de referência: POSTO CAÇULINHA II Se preferir, você também pode reservar pelo Whatsapp (11) 97643-8546

Ônibus para Garanhuns -PE (POSTO CAÇULINHA II) - Heliópolis, GAR

Sobre Garanhuns - PE

Garanhuns é um município brasileiro do agreste do estado de Pernambuco, distante 230 quilômetros da capital pernambucana, Recife. Ocupa uma área de 458,550 km², sendo 7,11 km² formando o perímetro urbano e 451,44 km² formando a zona rural. Em 2016, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) estimou sua população em aproximadamente 137 810 habitantes, sendo o nono mais populoso município pernambucano, o terceiro mais populoso do interior do estado e o segundo mais populoso da região do agreste pernambucano.Originalmente, suas terras eram ocupadas pelos índios do ramo dos cariris, quando, por volta do século XVII, brancos e negros fugidos da sujeição dos holandeses ocuparam as regiões de brejos, lá estabelecendo-se em aldeias esparsas. Em 29 de setembro de 1658, o mestre de campo Nicolau Aranha Pacheco, o capitão Cosmo de Brito Cação, Antonio Fernandes Aranha e Ambrósio Aranha de Farias receberam, do governador na época em exercício, André Vidal de Negreiros, uma sesmaria com cerca de 20 léguas de extensãoː um dos lotes da sesmaria se localizava nos campos de Garanhuns e outro lote se localizava em Panema. Nesse mesmo ano, foi fundado o Sítio Garcia, situado na região onde atualmente se localiza o distrito sede do município.Garanhuns é o centro mais diversificado do agreste meridional, sendo polo de 32 municípios, concentrando, em seu entorno, mais de um milhão de habitantes. Garanhuns é, também, um centro regional de saúde e educação. O município, pelo seu diversificado comércio e oferta de serviços, tem no turismo, um importante fator de geração de emprego, renda e desenvolvimento, dispondo de uma grande rede de empresas prestadoras de serviços e de hotéis. Em julho, a cidade sedia o Festival de Inverno de Garanhuns, que, anualmente, atrai milhares de turistas de todo o mundo.
Saiba mais sobre Garanhuns no Wikipedia

Outros destinos para viajar saindo de Garanhuns -PE (POSTO CAÇULINHA II) - Heliópolis, GAR

Perguntas frequentes

Por que é mais barato viajar para Garanhuns -PE (POSTO CAÇULINHA II) - Heliópolis, GAR com a Buser?

A Buser oferece viagens de ônibus para Garanhuns -PE (POSTO CAÇULINHA II) - Heliópolis, GAR até 60% mais baratas em relação ao preço médio das passagens rodoviárias, o seguro de vida é grátis e não têm taxas de serviço exigidas em outros sites de viagens.

Por que é mais prático viajar de Garanhuns -PE (POSTO CAÇULINHA II) - Heliópolis, GAR com a Buser?

Você escolhe se embarca na rodoviária ou um ponto exclusivo da Buser em Garanhuns -PE (POSTO CAÇULINHA II) - Heliópolis, GAR. No exclusivo, você precisa apenas de um documento com foto e não precisa imprimir nada. Viaje sem filas e sem burocracias.

Os ônibus da Buser para Garanhuns -PE (POSTO CAÇULINHA II) - Heliópolis, GAR são mais confortáveis?

A Buser tem opções de ônibus cama, leito ou semi-leito, mais confortáveis que os convencionais. A maioria dos ônibus para Garanhuns -PE (POSTO CAÇULINHA II) - Heliópolis, GAR possui ar-condicionado, Wi-Fi, tomadas e água mineral.

É seguro viajar de ônibus de Garanhuns -PE (POSTO CAÇULINHA II) - Heliópolis, GAR com a Buser?

Todas as empresas de ônibus e motoristas das viagens de Garanhuns -PE (POSTO CAÇULINHA II) - Heliópolis, GAR são certificados pela ANTT - Agência Nacional de Transportes Terrestres e o seguro de vida é gratuito para todos os passageiros.