Viagens que podem te interessar
Preços relativos aos próximos 15 dias. Sujeito a disponibilidade
O embarque e desembarque irão ocorrer no Rodoshopping.
O embarque e desembarque irão ocorrer no ponto de ônibus de fretamento coletivo fora do Shopping Eldorado (próximo a entrada do Shopping).
O embarque e desembarque irão ocorrer no recuo em frente a Escola Municipal Sergio Vieira de Mello.
O embarque e desembarque acontecerá no Expominas, no estacionamento da Rua Craveiro Lopes, próximo ao nº 500.
A saída do metrô, Estação da Gameleira, se encontra na mesma rua do nosso ponto.
Pode ser realizado o acesso pela Avenida Amazonas, porém há escada no trajeto.
Por isso, consideramos que o acesso pela Rua Craveiro Lopes,500 deve ser usado preferencialmente.
METRÔ
Para acessar o ponto, saia do metrô no sentido ao Parque Gameleira e ao chegar na Rua Craveiro Lopes, ande 600 metros em direção às Docas do Expominas.
UBER - PARTIDA EXPOMINAS: Coloque Expominas como ponto de partida e selecione para solicitar a viagem. Aparecerá como opção "Ponto Buser" e carro chegará no local.
PEDESTRES PELA AV. AMAZONAS: siga as setas rosas no piso a partir da entrada principal do Expominas. Elas te levarão até nosso ponto de embarque.
Embarque ocorrerá na avenida de acesso ao bondinho do Pão de Açúcar na Urca.
O embarque e desembarque irão acontecer no estacionamento localizado na Praça do Papa. A entrada do estacionamento é pela Rua Belmiro Rodrigues da Silva, no número 145. Os ônibus ficam localizados dentro do estacionamento ao lado da Marinha do Brasil.
O embarque e desembarque irão ocorrer no recuo em frente a Escola Municipal Sergio Vieira de Mello.
O embarque e desembarque irão ocorrer em frente a Sala VIP Nogueira Turismo.
O embarque acontecerá dentro do estacionamento Fleming Park (Indigo). O local conta com uma área de espera com tenda e bancos para aguarda o embarque com conforto.
Para acesso via metrô, desembarque na Estação Largo do Machado pelo Acesso B, siga pela Rua Machado de Assis por aproximadamente 350 metros até a Avenida Praia do Flamengo. O estacionamento estará do outro lado da rua, em frente ao Bar do Adão.
Recomendação: Se for embarcar durante a noite, priorize o uso de táxi ou aplicativo de mobilidade para chegar ao estacionamento.
O embarque e desembarque ocorrerá na Praça da Igreja do Saco, ao lado do Quiosque do Doce.
O embarque e desembarque ocorrerá no ponto de ônibus em frente ao posto policial na Estação Afonso Pena.
O embarque será realizado dentro do estacionamento da Multipark.
Acesso pela Av. Senador Saraiva: ao entrar, aguarde à esquerda na tenda da Buser, que possui cobertura e bancos.
Acesso pela Álvares Machado: suba o estacionamento até o final.
O embarque ocorrerá dentro do posto da gasolina, ao lado do totem Buser.
O embarque e desembarque irão acontecer na entrada do posto (próximo a imagem da Santa na Gruta).
O embarque ocorrerá dentro do posto da gasolina, ao lado do totem Buser.
Estacionamento do Boulevard Shopping , ao lado da entrada C, na área das docas.
O embarque e desembarque irão ocorrer no recuo em frente a Escola Municipal Sergio Vieira de Mello.
O embarque ocorrerá dentro do Estacionamento Via Mar II, localizado no bairro Porto do Carro. O local possui lanchonete, banheiros e uma área de espera.
O embarque ocorrerá na Rua Nelson Mandela, nº 14, em frente ao metrô.
O embarque ocorrerá ao lado do posto Posto Souto Bahia II - Shell GNV.
O embarque e desembarque ocorrerá no ponto de ônibus em frente ao posto policial na Estação Afonso Pena.
Receba um aviso assim que as viagens saindo de Cataguases para Rio de Janeiro estiverem disponíveis.
Inscreva-se e economize ainda mais com promoções exclusivas
Você receberá e-mails promocionais da Buser. Para mais informações, consulte os política de privacidade.