Ônibus de Rio Branco para Lima (Peru)

1 horário de ônibus encontrado

domingo, 10 de março

Revenda: Trans Acreana Turismo

10/03

08:00

Rodoviária Internacional de Rio Branco

12/03

15:30

Terminal Atocongo

Poltrona:

Semi-leito

R$ 600,00

3x R$ 218,46

Ver mais detalhes

Ônibus de Rio Branco para Lima (Peru)

1 horário de ônibus encontrado

Perguntas frequentes

Por que é mais barato viajar para Lima (Peru) com a Buser?

A Buser oferece viagens de ônibus para Lima (Peru) até 60% mais baratas em relação ao preço médio das passagens rodoviárias. O seguro de vida é grátis e não é cobrada taxa de serviço nas compras pelo app ou site.

Por que é mais prático viajar de Rio Branco com a Buser?

Você escolhe se embarca na rodoviária ou um ponto exclusivo da Buser em Rio Branco. No exclusivo, você precisa apenas de um documento com foto e não precisa imprimir nada. Viaje sem filas e sem burocracias.

Os ônibus da Buser para Lima (Peru) são mais confortáveis?

A Buser tem opções de ônibus cama, leito ou semi-leito, mais confortáveis que os convencionais. A maioria dos ônibus para Lima (Peru) possui ar-condicionado, Wi-Fi, tomadas e água mineral.

É seguro viajar de ônibus de Rio Branco com a Buser?

Todas as empresas de ônibus e motoristas das viagens de Rio Branco são certificados pela ANTT - Agência Nacional de Transportes Terrestres e o seguro de vida é gratuito para todos os passageiros.

Sobre Lima (Peru) - EX

Considerada a maior cidade do Peru, Lima foi fundada por espanhóis em 1535, hoje conta com mais de nove milhões de habitantes. Com vista para o oceano Pacífico, fica em terceiro entre as maiores cidades da América Latina, perdendo apenas para São Paulo e Cidade do México. Já foi palco para sediar os Jogos Pan Americanos (2019), prestigiou a Conferência das Nações Unidas em 2015 e até o concurso Miss Universo 1982.

Falando em pontos turísticos, o Shopping Larcomar, não pode ficar de fora, o centro comercial mais famoso do país, com vista para o Pacífico e construído em cima das falésias desfruta de uma enorme diversidade de lojas, bares e restaurantes para seu lazer.

Huaca Pucllana, está entre os destinos queridinhos dos turistas, um enorme monumento pré-histórico em meio a toda região metropolitana. Essa pirâmide de adobe e argila, estima ter sido construída em 500 d.C., funcionava como o centro administrativo de Lima, hoje ainda bem preservado, entende-se melhor como funcionava seus espaços por ela, como praças, bancos e até poços profundos.

Miraflores, um bairro turístico de Lima, sempre muito bem falado e conceituado por sua gastronomia peruana, é recheado de bares e restaurantes que incluem até mesmo chefes já eleitos um dos melhores do mundo, entre eles Virgilio Martinez e Pia León, no estabelecimento cujo nome é “Central” ocupam o quarto lugar entre o top 50. Não deixando de destacar suas praças e parques, as igrejas, museus, os casarões coloniais e até sítios arqueológicos que deixam mais empolgantes seus passeios pela cidade. Sem mais delongas, que tal conferir e aproveitar todos esses pontos ao máximo da cidade?

Leia mais

Outros destinos saindo de Rio Branco - AC

As pessoas também costumam sair de Rio Branco - AC para ir até Porto Velho - RO (RIB x PVH), Tarauacá - AC (RIB x TAC) e Feijó - AC (RIB x FEI).