Home PIX

É PIX que você quer? A gente tem!

Adeus boleto! Buser passa a aceitar o PIX como sistema de pagamento

Mais uma vez a Buser mostra que a inovação está em seu DNA e é a primeira empresa do setor a aceitar pagamento pelo PIX — sistema de pagamento instantâneo. Agora, ficou ainda mais fácil viajar com a Buser.
PIX

1. O que é o PIX?

O PIX é um serviço de pagamentos instantâneos que usa uma tecnologia desenvolvida pelo Banco Central que permite a realização de transações financeiras em poucos segundos, 24 horas por dia e 7 dias por semana, inclusive em feriados. Agora, você pode reservar a sua viagem com a Buser a qualquer dia e hora, sem precisar usar o cartão de crédito ou boleto.

2. Quando o PIX estará disponível na Buser?

Será possível fazer pagamentos usando o sistema do PIX na Buser a partir de 16 de novembro, mesma data em que o sistema entra em vigor em todo o Brasil.

3. Quem poderá usar o PIX?

Qualquer pessoa que possua uma conta em banco ou instituições de pagamento (conta corrente, poupança ou de pagamento pré-paga) participante do PIX.

4. Como usar o PIX?

Para usar o sistema é preciso cadastrar as chaves em seu banco. Essa chave pode ser o número do CPF ou CNPJ, e-mail, número de telefone celular ou uma chave aleatória que deixe os seus dados pessoais privados.

5. Como pagar sua viagem pelo PIX?

Se você já cadastrou suas chaves no banco, tudo certo! Na hora do checkout de pagamento da sua reserva de viagem, em “Pagar como” selecione a opção “PIX”, copie o código que a página vai te mostrar, cole no app do banco e pronto!

É bem parecido com o pagamento de um boleto pelo internet banking, mas com a vantagem de não precisar esperar horas e até dias até o pagamento compensar. Bom, né?!

6. Ainda é possível pagar com boleto ou cartão?

Claro que é! A implantação de um novo meio de pagamento não elimina nenhum outro, só te dá mais opções na hora de pagar.

Ah, enquanto o PIX não está no ar, você ainda pode viajar com a Buser usando outros meios de pagamento. Então, bora viajar com preço justo e conforto?

Reservar sua viagem
Quer contar a novidade? Compartilhe esta página com seus amigos que usam a Buser para que eles também saibam que agora aceitamos o PIX.
Compartilhar no Whatsapp