1. Home
  2. Ônibus
  3. Manhuaçu - MG

Ônibus indo para Manhuaçu - MG

Vitória (VIX)
Manhuaçu
A partir de
R$ 49,90

Perguntas frequentes

Por que é mais barato viajar para Manhuaçu com a Buser?

A Buser oferece viagens de ônibus para Manhuaçu até 60% mais baratas em relação ao preço médio das passagens rodoviárias, o seguro de vida é grátis e não têm taxas de serviço exigidas em outros sites de viagens.

Por que é mais prático viajar de Manhuaçu com a Buser?

Você escolhe se embarca na rodoviária ou um ponto exclusivo da Buser em Manhuaçu. No exclusivo, você precisa apenas de um documento com foto e não precisa imprimir nada. Viaje sem filas e sem burocracias.

Os ônibus da Buser para Manhuaçu são mais confortáveis?

A Buser tem opções de ônibus cama, leito ou semi-leito, mais confortáveis que os convencionais. A maioria dos ônibus para Manhuaçu possui ar-condicionado, Wi-Fi, tomadas e água mineral.

É seguro viajar de ônibus de Manhuaçu com a Buser?

Todas as empresas de ônibus e motoristas das viagens de Manhuaçu são certificados pela ANTT - Agência Nacional de Transportes Terrestres e o seguro de vida é gratuito para todos os passageiros.

Estátua símbolo de Manhuaçu - MG, que homenageia os cafeicultores da região.

Sobre Manhuaçu - MG

O município de Curvelo – MG é referência nacional no cultivo do café, patrimônio histórico considerado como uma das maiores riquezas dessa cidade mineira.

Situada no Estado de Minas Gerais, a cidade de Manhuaçu foi fundada em 1877, durante o processo de desbravamento da busca do ouro. A cidade passou por um grande processo de desenvolvimento com a produção do café, principal produto de comercialização que colocou Manhuaçu na rota de exportação. Embora o café ainda seja uma das principais fontes de renda da região, a cidade atualmente já tem um avanço bem considerável no mercado do varejo, que levou o empreendedorismo local a fomentar outras atividades econômicas.

Manhuaçu não deixa a desejar no quesito beleza e lazer; com uma forte herança histórica, a cultura local até hoje transmite muito sobre as origens da cidade. Se pretende dar uma passadinha pela cidade, não deixe de conhecer o Castelo do Café, que possui uma arquitetura semelhante à dos castelos medievais e atrai muitos turistas pela tradição que a terra do café proporciona. Afinal, se você passar por Manhuaçu e não provar um cafezinho original, sua viagem terá sido incompleta.

Existem muitas opções legais para conhecer na cidade! Você pode ver de perto um Cafezal ou até mesmo dar um mergulho na Cachoeira Sette, conhecer a vista deslumbrante da Pedra Furada e aproveitar para conhecer a Casa de Cultura, que faz parte do patrimônio histórico da cidade. A Casa do Artesão também é um local ideal para quem quer comprar alguns produtos artesanais, como peças em madeira e até licores, queijos e doces caseiros. 

Nem só de queijo e café vivem os mineiros! Manhuaçu tem uma variedade de restaurantes locais que oferecem desde a boa e conceituada gastronomia mineira até opções de comidas mais populares, como pizzas. Prepare as malas e vamos conhecer os encantos de Manhuaçu juntos!


Leia mais