1. Home
  2. Ônibus
  3. Jaguaquara - BA
  4. Churrascaria A Gauchinha, João Pessoa - PB

Nenhum horário encontrado para

ônibus de Jaguaquara para Churrascaria A Gauchinha

Ícone de um ônibus

Ainda não temos essa rota disponível. Aguarde que estamos trabalhando para essa viagem acontecer logo.

Receba um aviso assim que as viagens saindo de Jaguaquara para Churrascaria A Gauchinha estiverem disponíveis.

Veja outras viagens que podem te interessar

Sobre a viagem de Jaguaquara para Churrascaria A Gauchinha

Preço médio da passagem
Duração da viagem JAQ x JPA
Horários
Melhor viagem

Perguntas frequentes

Por que é mais barato viajar para Churrascaria A Gauchinha com a Buser?

A Buser oferece viagens de ônibus para Churrascaria A Gauchinha até 60% mais baratas em relação ao preço médio das passagens rodoviárias, o seguro de vida é grátis e não têm taxas de serviço exigidas em outros sites de viagens.

Por que é mais prático viajar de Jaguaquara com a Buser?

Você escolhe se embarca na rodoviária ou um ponto exclusivo da Buser em Jaguaquara. No exclusivo, você precisa apenas de um documento com foto e não precisa imprimir nada. Viaje sem filas e sem burocracias.

Os ônibus da Buser para Churrascaria A Gauchinha são mais confortáveis?

A Buser tem opções de ônibus cama, leito ou semi-leito, mais confortáveis que os convencionais. A maioria dos ônibus para Churrascaria A Gauchinha possui ar-condicionado, Wi-Fi, tomadas e água mineral.

É seguro viajar de ônibus de Jaguaquara com a Buser?

Todas as empresas de ônibus e motoristas das viagens de Jaguaquara são certificados pela ANTT - Agência Nacional de Transportes Terrestres e o seguro de vida é gratuito para todos os passageiros.

A orla da Praia de Tambaú é um dos cartões-postais de João Pessoa, o local é símbolo de agito, com diversos bares e mercados de artesanato.

Sobre Churrascaria A Gauchinha - PB

A capital paraibana, João Pessoa - PB, é chamada de Porta do Sol e segunda capital mais verde do mundo, com destaque para praias cristalinas e belos parques.

A cidade de João Pessoa, capital do estado da Paraíba, conta com mais de 800 mil habitantes e é a 23ª mais populosa do Brasil. O município, que também pertence à Região Metropolitana junto com outros 11 municípios, foi fundado no ano de 1585 e é a 3º mais antigo do país. Conhecida também como “Porta do Sol” pelo fato de estar localizada na ponta mais oriental das Américas, João Pessoa é um destino turístico bastante popular por ser o “local onde o sol nasce primeiro”. O nome de João Pessoa faz referência ao político paraibano João Pessoa Cavalcanti de Albuquerque, que foi assassinado enquanto concorria como vice do candidato à presidência da República, Getúlio Vargas.

João Pessoa também chama a atenção por ser a capital menos desigual da região Nordeste do Brasil, segundo o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA). O município também se destaca pelo título de 2ª capital mais verde de todo o mundo. Além de toda a beleza natural da cidade, os parques também chamam a atenção como o Parque da Lagoa, cartão-postal da cidade, o Jardim Botânico Benjamin Maranhão, que abriga uma unidade de conservação ambiental e o Parque Arruda Câmara, jardim zoobotânico no centro da cidade. Como você pode imaginar, é um excelente lugar para se morar.

Repleta de belas praias, piscinas naturais paradisíacas, uma arquitetura histórica sem igual e paisagens de tirar o fôlego, João Pessoa conta com inúmeros pontos turísticos importantes. O Centro Histórico de João Pessoa se destaca por sua arquitetura, suas feiras de artesanato e a Basílica de Nossa Senhora das Neves, padroeira da cidade. Mas se o seu negócio é curtir o sol, opção é o que não falta em João Pessoa, que se destaca por praias de água quentinha e cristalina. Vale a pena fazer um mergulho nas Piscinas Naturais do Seixas, aproveitar o agito na orla das Praias de Tambaú, Cabo Branco e Bessa, se encantar pelas falésias da Praia do Sol e pegar um barco para conhecer o Picãozinho e seus recifes de corais. E para fechar com chave de ouro, vale a pena dar um pulo até a Praia do Jacaré e curtir a tradição do pôr-do-sol, onde pessoas se reúnem para ver a paisagem ao som de músicas no sax.

Quem viaja para a cidade também não pode deixar de conhecer a comida típica, que é marcada pelos camarões e uma grande diversidade de frutos do mar. Dentre os restaurantes mais famosos da cidade estão o Camarada Camarão, o The W Restaurante!, o Reserve Garden e o Santa Grelha. Além das comidas típicas, as feirinhas de artesanato também atraem turistas na cidade e vale a pena conhecer as produções da região na Feirinha de Tambaú ou no Mercado de Artesanato Paraibano.

Se você está planejando adquirir uma passagem para viajar para a bela João Pessoa, não deixe de colocar no roteiro uma visita à Estação Cabo Branco, ao Farol do Cabo Branco e a Igreja de São Francisco E aí, já comprou a sua passagem rumo a João Pessoa?

Leia mais