Ônibus saindo de Guaxupé - MG

Não foram encontradas viagens de ônibus de Guaxupé para Mogi Guaçu na data buscada.

Temos essa rota disponível para os dias 23/03 , 26/03 , 30/03 , 02/04 .

Confira as novidades e fique por dentro do mundo das viagens e turismo.

Receba um aviso assim que as viagens saindo de Guaxupé para Mogi Guaçu estiverem disponíveis.

Ônibus saindo de Guaxupé - MG

Perguntas frequentes

Por que é mais barato viajar para Mogi Guaçu com a Buser?

A Buser oferece viagens de ônibus para Mogi Guaçu até 60% mais baratas em relação ao preço médio das passagens rodoviárias. O seguro de vida é grátis e não é cobrada taxa de serviço nas compras pelo app ou site.

Por que é mais prático viajar de Guaxupé com a Buser?

Você escolhe se embarca na rodoviária ou um ponto exclusivo da Buser em Guaxupé. No exclusivo, você precisa apenas de um documento com foto e não precisa imprimir nada. Viaje sem filas e sem burocracias.

Os ônibus da Buser para Mogi Guaçu são mais confortáveis?

A Buser tem opções de ônibus cama, leito ou semi-leito, mais confortáveis que os convencionais. A maioria dos ônibus para Mogi Guaçu possui ar-condicionado, Wi-Fi, tomadas e água mineral.

É seguro viajar de ônibus de Guaxupé com a Buser?

Todas as empresas de ônibus e motoristas das viagens de Guaxupé são certificados pela ANTT - Agência Nacional de Transportes Terrestres e o seguro de vida é gratuito para todos os passageiros.

Sobre Mogi Guaçu - SP

A cidade de Mogi Guaçu, localizada em São Paulo, conta com mais de 100 mil habitantes e é formada pela sede e pelo distrito de Martinho Prado Júnior. O município, que já enfrentou o segundo maior terremoto registrado no estado, em 1922, foi fundado no ano de 1562 e ostenta o título de um dos “300 municípios mais Dinâmicos do Brasil”, segundo a revista Atlas do Mercado Brasileiro. A cidade é um importante polo comercial da região da Baixada Mogiana e possui mais de 7 mil lojas de comércios e serviços. .

Mogi Guaçu é o destino turístico ideal para quem busca um lugar mais sossegado para passar as férias com a família e dispõe de inúmeras opções de lazer mais “leves” e tranquilas como, por exemplo, a Igreja Matriz Imaculada Conceição, a Ponte de Ferro e o Buriti Shopping. Quem viaja para Mogi Guaçu, também não pode deixar de experimentar as delícias da culinária local. Um dos restaurantes mais recomendados pelos habitantes da cidade é, inclusive, o Jangada Restaurante, famoso, dentre muitos pratos, pelo ceviche de salmão e o camarão Noronha.

A economia de Mogi Guaçu é fortemente influenciada pela citricultura (cultivo e plantação de frutas cítricas) e, portanto, é o município que mais gera empregos no ramo. São cerca de 4 mil novas vagas geradas todos os anos. A cidade interiorana também é famosa por realizar, anualmente, movimentos culturais importantes como, por exemplo, o Festival de Teatro do Estudante Guaçuano (Feteg) e o Encontro de Coros. Já um dos eventos do ramo esportivo que mais atraem público para a cidade é a Maratona Esportiva Guaçuana, que já é realizada há mais de 40 anos.

Se você está planejando adquirir uma passagem para viajar para Mogi, não pode deixar de visitar também o Museu Histórico Municipal Hermínio Bueno e o Museu de História e Ensino Franco de Godoy. Dentre os restaurantes mais famosos da cidade estão ainda o Restaurante do Amadeu, o Botiquim Bar e o Candia Bar e Restaurante. Ah, não deixe de também visitar o Parque dos Ingás, você vai amar!

Leia mais