Nenhum horário encontrado para

ônibus de Posto Petrobras -Campos dos Goytacazes para Serra

Ícone de um ônibus

Nesse momento temos outras viagens disponíveis com destino para Serra - ES

Viagens que podem te interessar

Ônibus indo para Serra - ES

Rio de Janeiro (RIO)
Serra
A partir de
R$ 69,90
Ver horários
Campos dos Goytacazes (CDG)
Serra
A partir de
R$ 69,90
Ver horários

Receba um aviso assim que as viagens saindo de Posto Petrobras -Campos dos Goytacazes para Serra estiverem disponíveis.

Veja outras viagens que podem te interessar

Temos 0 horários ônibus de Campos dos Goytacazes para Serra

Sobre a viagem de Posto Petrobras -Campos dos Goytacazes para Serra

Preço médio da passagem
Duração da viagem CDG x SER
Horários
Melhor viagem

Perguntas frequentes

Por que é mais barato viajar para Serra com a Buser?

A Buser oferece viagens de ônibus para Serra até 60% mais baratas em relação ao preço médio das passagens rodoviárias, o seguro de vida é grátis e não têm taxas de serviço exigidas em outros sites de viagens.

Por que é mais prático viajar de Posto Petrobras -Campos dos Goytacazes com a Buser?

Você escolhe se embarca na rodoviária ou um ponto exclusivo da Buser em Posto Petrobras -Campos dos Goytacazes. No exclusivo, você precisa apenas de um documento com foto e não precisa imprimir nada. Viaje sem filas e sem burocracias.

Os ônibus da Buser para Serra são mais confortáveis?

A Buser tem opções de ônibus cama, leito ou semi-leito, mais confortáveis que os convencionais. A maioria dos ônibus para Serra possui ar-condicionado, Wi-Fi, tomadas e água mineral.

É seguro viajar de ônibus de Posto Petrobras -Campos dos Goytacazes com a Buser?

Todas as empresas de ônibus e motoristas das viagens de Posto Petrobras -Campos dos Goytacazes são certificados pela ANTT - Agência Nacional de Transportes Terrestres e o seguro de vida é gratuito para todos os passageiros.

Sobre Serra - ES

Situada no estado do Espírito Santo, a cidade de Serra foi fundada no ano de 1546 por Maracajá-Guaçu, líder dos índios temiminós que era muito prestigiado pelos seus e pelos colonos, e pelo padre jesuíta, Brás Lourenço que chegou ao Brasil com o Padre Ancheita. A cidade só passou a ter o nome de Serra em 1833 ao ser desmembrada de Vitória, seu nome antes do desmembramento era Aldeia de Nossa Senhora da Conceição da Serra, hoje além de ser a cidade mais populosa do Espírito Santo, também abriga 11 polos empresariais de extrema importância para a economia local.

Uma curiosidade bem bacana sobre a cidade é que acredita-se lá tenha se originado o Congo, estilo musical típico do Espírito Santo, feito para homenagear santos (segundo sabe-se alguns desses eram Nossa Senhora da Penha e São Benedito), a expressão artística utiliza alguns instrumentos como: cuíca, triângulo, tambor de congo, apito, bumbo e entre outros instrumentos. É possível visitar a Casa do Congo Mestre Antônio Rosa lá em Serra, um dos pontos turísticos mais famosos, reúne a tradição folclórica com a paixão capixaba de levá-la ao mundo.

Se pretende passar uns dias em Serra, já se prepare para conhecer toda beleza Serrana e a cultura local, separamos alguns dos lugares que não pode deixar de conhecer: a Igreja dos Reis Magos (uma das atrações mais famosas da cidade), Museu Histórico da Serra, Praia dos Manguinhos, a Casa de Pedra, , Sítio Histórico de Carapina e o belo Parque da Cidade.

Serra além de linda também possui muitas opções de culinárias, você pode provar tanto uma comida típica Serrana, quanto uma comida Italiana, os restaurantes da região possuem uma diversidade boa em seus cardápios. E que tal fazer as malas para embarcar no próximo ônibus para a Serra?

Leia mais