Ônibus indo para Praça do Rádio - MS

Ícone de um ônibus

Ainda não temos essa rota disponível. Aguarde que estamos trabalhando para essa viagem acontecer logo.

Receba um aviso assim que as viagens para Praça do Rádio estiverem disponíveis.

  1. Home
  2. Ônibus
  3. Praça do Rádio, Campo Grande - MS

Ônibus indo para Praça do Rádio - MS

Perguntas frequentes

Por que é mais barato viajar para Praça do Rádio com a Buser?

A Buser oferece viagens de ônibus para Praça do Rádio até 60% mais baratas em relação ao preço médio das passagens rodoviárias. O seguro de vida é grátis e não é cobrada taxa de serviço nas compras pelo app ou site.

Por que é mais prático viajar de Praça do Rádio com a Buser?

Você escolhe se embarca na rodoviária ou um ponto exclusivo da Buser em Praça do Rádio. No exclusivo, você precisa apenas de um documento com foto e não precisa imprimir nada. Viaje sem filas e sem burocracias.

Os ônibus da Buser para Praça do Rádio são mais confortáveis?

A Buser tem opções de ônibus cama, leito ou semi-leito, mais confortáveis que os convencionais. A maioria dos ônibus para Praça do Rádio possui ar-condicionado, Wi-Fi, tomadas e água mineral.

É seguro viajar de ônibus de Praça do Rádio com a Buser?

Todas as empresas de ônibus e motoristas das viagens de Praça do Rádio são certificados pela ANTT - Agência Nacional de Transportes Terrestres e o seguro de vida é gratuito para todos os passageiros.

Panorâmica da Região Central de Campo Grande - MS.

Sobre Praça do Rádio - MS

Cidade Morena para os nativos, Campo Grande - MS atrai turistas pela sua rica diversidade de flora e fauna, cultura, comida típica e infraestrutura exemplar.

A cidade de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, conta com mais de 900 mil habitantes e é uma das cidades mais arborizadas do Brasil. Mesmo não sendo tão conhecida como roteiro turístico, a cidade se mostra como um excelente destino. O município também conhecido como Cidade Morena, devido à terra avermelhada da região, foi originalmente fundado por mineiros no ano de 1872 e hoje é a porta de entrada para quem está a caminho de alguns cartões postais do Centro-Oeste, como Bonito, Pantanal, Serra da Bodoquena, Parque Nacional das Emas; entre outros.

A economia de Campo Grande é baseada no comércio de mercadorias, cultivo de soja, milho, arroz e mandioca e também conta com forte influência do setor de construção civil. A cidade foi até mesmo considerada pela EXAME como a 28º melhor cidade do Brasil em infraestrutura. A cidade também chama a atenção pela comida típica, pela rica cultura e por ser um dos destinos do país que consegue ser bonito em qualquer época do ano.

Entre os habitantes da cidade é possível encontrar de tudo um pouco, como descendentes de portugueses, japoneses, armênios, espanhóis, italianos, paraguaios, bolivianos e sírio-libaneses. Pensa numa cidade rica em diversidade de culturas!

Campo Grande é uma cidade bonita, arborizada e bem cuidada. O contato com a natureza é constante; é bem possível que durante o seu passeio, você encontre araras e tucanos voando por todos os cantos da cidade e até capivaras, tamanduás e jacarés em alguns lagos espalhados pelo município. Nos restaurantes típicos é possível encontrar pratos exóticos como jacaré, pacu, caldo de piranha e se refrescar com o famoso tereré, bebida típica e refrescante à base de ervas, semelhante ao chimarrão só que gelado. Vale a pena experimentar!


Leia mais