Central de Ajuda

Como podemos te ajudar

Ponte com Ônibus da Buser andando

Retomada Operacional

Quais as medidas a Buser está tomando para transportar os passageiros com segurança?

A Buser tem data para aumentar os trechos/destinos?

Não tem destino para onde eu quero ir, como eu faço para comprar reservas para o local desejado?

Eu convidei 3 amigos, por que não estou participando da promoção?

Me cadastrei na promoção, mas na minha cidade não tem Buser. Posso passar minha viagem para outra pessoa?

Na minha cidade não tem Buser, como vou usar a promoção?

Eu já viajei utilizando a promoção Boomerang, poderei utilizar a Saudade de Você?

Minhas reservas da Boomerang foram canceladas por conta da COVID-19, vou poder usar novamente com a retomada das operações?

Não quero viajar agora, até quando poderei fazer as minhas reservas?

O trecho que eu escolhi no cadastro Saudade de Você não está aparecendo no site/app.